Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, novembro 27, 2014

TUDO COMEÇA E TERMINA EM DEUS

Livro: eu desafio você ABRACE A VIDA COM ENTUSIASMO - Joyce Meyer

TUDO COMEÇA E TERMINA EM DEUS

"Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.A Ele seja a glória para sempre! Amém". Rm.11:36.

Tudo começa e termina em Deus.

Tudo é Dele, por Ele é para Ele.

Em outras palavras, tudo vem Dele e tudo que fazemos deve ser feito através da capacidade Dele.

Devemos fazer tudo para Ele.

DEUS é o centro de nossa vida. Até que isso não seja compreendido, vivido, não haverá satisfação em nossa vida.

Como Rick Warren afirma em seu livro Uma Vida de Propósitos, " Você foi criado por Deus e para Deus, e até que entenda isso, a VIDA nunca fará sentido."

Se desafie, hoje e sempre: " Abrace a ideia de que Deus é tudo e não somoss nada sem Ele", deixe Ele agir e seja feliz, muito feliz!!!



 Verônica Pedrosa
(Texto Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário