Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, novembro 27, 2014

TRANSFORME sua DOR EM ALGO BOM e seu CAOS em um MILAGRE.

Livro: eu desafio você ABRACE A VIDA COM ENTUSIASMO - Joyce Meyer

TRANSFORME sua DOR EM ALGO BOM  e seu CAOS em um MILAGRE.

      A maioria das pessoas tenta dar a Deus o que elas são, mas acredito firmemente que devemos dar a Ele o que não somos. Ele faz mais com nada do que com alguma coisa! Se você se sente como nada, você é exatamente o que Deus está procurando. Você é alguém com quem Ele pode trabalhar.
Entregue-se a Ele.
      Aceite sua vida até agora, embora não entenda nem um pouco, e você sentirá uma paz maravilhosa!
      Você não pode voltar e mudar sua vida, então por que não deixa que Deus faça alguma coisa com ela? Ele pode TRANSFORMAR sua DOR em ALGO BOM e seu CAOS em um MILAGRE!



Verônica Pedrosa
(Texto Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário