Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, novembro 27, 2014

Sorri! Sorria! Sorria!

Livro: A Mulher Confiante - Joyce Meyer.

Sorria! Sorria! Sorria!

Vá em frente, garota(o)!

Você só precisa de 17 músculos para sorrir. Então decida-se a sorrir mais.


Sorria MUITO!


Quanto mais você sorrir, melhor sentirá.


Você sabia que seu sorriso é uma arma maravilhosa? Ele é tão poderoso que você pode quebrar gelo com ele! Se uma pessoa é fria com você, apenas comece a sorrir e veja-a começar a se aquecer.


Se você tiver um sorriso no rosto terás amigos!!!


"O sorriso é o lifting de rosto, que cabe em qualquer orçamento".


Certa vez ... alguém disse: - Você não está totalmente vestido até que tenha colocado um sorriso no rosto.


Eu acabei de colocar meus melhores sorrisos em prática agora mesmo....kkkk!!! E você?? Vamos exercitar o sorrir!?

Desejo Infinitos Sorrisos para vcs todos os dias!!!!









Verônica Pedrosa.
Série Li&Gostei
(Texto adaptado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário