Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, novembro 27, 2014

Por que fazemos o que fazemos?

Livro: eu desafio você ABRACE A VIDA COM ENTUSIASMO - Joyce Meyer.

Por que fazemos o que fazemos?

      Talvez seja a esperança de uma promoção no trabalho ou o amor dos nossos filhos que nos mantém seguindo em frente. Algumas pessoas são motivadas pelo aplauso ou pela aprovação dos amigos e da família ou dos colegas de trabalho.
      Outras motivadas por fatores nada bons: ciúmes, inveja, vingança, ganância, etc.
      Então precisos ter, ver e sentir os bons motivadores:

1. Devemos ser capazes de dizer que somos motivado pelo Espírito de Deus em tudo q fazemos;
2. Devemos ser capazes de dizer que fazemos o que fazemos por puro amor.
3. Devemos fazer tudo movidos pela fé.
4. Devemos ser bênçãos, amar colocar sorrisos no rosto das pessoas.
5.Devemos fazer sempre o que é certo, agir com justiça.
6. Devemos ser sobre tudo obedientes a palavra de Deus.

      Então, o que ou o que nos motiva? A paixão por servir a Deus, ou o desejo de sermos notados?
      Vamos responder com sinceridade estas perguntas? Vamos ser corajosos(@s)? A verdade nos liberta! Assim, Deus ficará feliz com os nossos motivos e manteremos eles puros, processo esse que durará a vida inteira e que devemos buscar com entusiasmo.




 Verônica Pedrosa
(Texto adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário