Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, novembro 27, 2014

Transmita VIDA a si mesma.

Livro: A Mulher Confiante - Joyce Meyer.

Transmita VIDA a si mesma.

     Se as vezes somos tímidas, envergonhadas e nos falta confiança no falar, agir, no viver. Temos que mudar, sermos persistentes. Não é o que fazemos certo por uma ou duas vezes que faz a diferença em nossas vidas, mas sim o certo que fazemos constantemente.

      Não diga as coisas como "Eu simplesmente não tenho auto-confiança" ou "Nunca conseguirei vencer os meus medos". Diga aquilo que você QUER, não aquilo que você TEM. Você pode ter qualquer coisa que Deus diz que pode. Mas você precisará entrar em acordo com Ele.

      Davi disse: "A minha confiança está no Senhor"; Diga o mesmo!
      Paulo disse: "Podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece".
   
      Diga você também: - Posso FAZER o que quer que DEUS me diga para fazer na VIDA porque CRISTO me fortalecerá!

      DEUS NÃO nos deu um ESPÍRITO DE MEDO, então podemos dizer: - Não temerei, Deus não me deu espírito de medo e sim, se ousadia!!!
     
      Ouse e seja feliz!!!!!

                                                    Período eleitoral do SIMPERE - 2014 - 2017- chapa 1.




Verônica Pedrosa
Série Li&Gostei
(Texto adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário