Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, novembro 27, 2014

Este é um NOVO DIA.


Livro: A Mulher Confiante - Joyce Meyer.

Este é um NOVO DIA.

     Muitas das atitudes erradas para com as mulheres mudaram ou estão em processo de mudança.      Ainda temos uma estrada pela frente mas, como se costuma dizer: "Já percorremos um longo caminho!".
     Como eu disse antes, admiramos as mulheres que foram as pioneiras do movimento pelos direitos das mulheres. Sentimos muito pelas mulheres que viveram no passado e não conheceram a liberdade que desfrutamos hoje.
      Lamentamos em memória dos milhões de mulheres em toda a história cujos destinos traçados por Deus foram roubados. Se não for por nenhuma outra razão, devemos prosseguir para o alvo e ser tudo o que podemos ser, por elas.

      Vamos em frente!!! Este é um NOVO DIA. Não há impedimentos. A porta está bem aberta para você realizar os seus sonhos. Entre confiantemente no seu futuro e nunca olhe para trás!





Verônica Pedrosa.
 Série Li&Gostei
(adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário