Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Novo ano, novo sentimento: Eterno amor!

Olá, pessoal!

O ano de 2014 começou e só agora corri pro meu cantinho para compartilhar um pouquinho das bençãos recebidas neste novo ano. Não me fiz promessas e metas mas, o meu coração não pulsa mais sozinho e neste bater acelerado, acompanhado por outro coração; as partilhas e conquistas vem surgindo cada vez mais e, a tudo isso, digo: - Muito obrigada, Senhor!

Nos encontramos em 2013, nos deixamos levar pelo encantamento dos momentos, dos olhares e falas. No dia, 01 de janeiro de 2014, num lugarzinho mágico por excelência "Alto da Sé - Olinda", nos beijamos e selamos este amor. O meu amor, ele é de um universo imenso, ele traz a união do céu e terra, do impossível e possível, do imaginário e real, ele tem sua forma num ser especial chamado, Claudemir Sales.

Agradeço a Deus por esta vida que me envolve a cada dia, me faz viver bem, melhor e feliz!


Que este amor, meu amor, "seja para o bem de todos e até a morte nos separe". 
Te amo, amor mio.

Verônica Pedrosa,
beijos
 



Um comentário: