Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

terça-feira, setembro 03, 2013

Somos bençãos para a nação ;)


      A palavra de Deus se revela em nossa vida de uma maneira impressionante, nos mostra e nos ensina que podemos ser bençãos na vida de uma nação e porque não na nossa, o Brasil.
      Neste mês de Setembro, nossa pátria ferver em honras e louvores diante de suas conquistas e vitórias.
     E devemos ai ver o quanto o poder de Deus se revela na nossa vida e derrama bençãos em uma nação por completo, de forma fecunda, sincera e intensa.


      Segundo a Bíblia de Revelação Profética, p.719:

     "Vemos isso na vida de José, um jovem judeu que foi vendido a terra do Egito por seus irmãos invejosos, mas que se tornou primeiro-ministro daquela nação. Ele anteviu sete anos de fartura e sete anos de fome. Quando os anos de necessidade chegaram, o Egito, sob a liderança de José, tornou-se alvo de inveja do mundo. O mundo gentio foi poupado da fome por causa de um escravo judeu que se tornou primeiro-ministro.
    Jesus também apoiou o princípio que Deus abençoa os gentios através do povo judeu ao dizer: "a salvação vem dos judeus" (Jo.4.22). 
    Foi o povo judeu que deu aos gentios a Palavra de Deus, os patriarcas, os profetas, Jesus e os apóstolos.    
    Remova do cristianismo a contribuição dos judeus e não existirá cristianismo."



   Que depositemos a cada dia nossa fé, esperança e confiança no Senhor, assim como José e possamos ser bençãos em nossa nação, antevendo os maus tempos e sendo solícitos na busca da solução, na estratégia de luta, de ação e de vitória certa! 

Vida que sigue ... Deus é fiel!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário