Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

domingo, setembro 01, 2013

Projeto: Folclore³

Projeto: Folclore³

      Nesta etapa sugerimos o resgate das brincadeiras e cantigas de roda, trazendo a sala de aula este momento encantador, tão singular da criança tornando a aprendizagem significativa e prazerosa.

      Sugestões de cantigas de roda: 

      Atirei o pau no gato...(depois pode se trabalhar a outra versão "Não atire o pau no gato e estabelecer uma reflexão das duas versões, uma roda de conversa):


      Ciranda, cirandinha...



Eu fui no Tororó...


E muitas outras cantigas, deixe sua imaginação e suas lembranças correrem soltas...boa diversão!!!





Vida que sigue...
BjSSSSSSSSSS ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário