Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

segunda-feira, setembro 02, 2013

Projeto: Folclore 5

Projeto: Folclore 5

Foi o "CINE FOLCLÓRICO" com direito a pipoca e LITERATURA INFANTIL FOLCLÓRICA.

Basicamente o encerramento do projeto, se deu num dia de chuva torrencial e poucos alunos participaram mas o realizamos com o mesmo estímulo, garra e esperança de quem acredita no que faz e sabe da importância que tem a educação na vida desses pequenos.

Estávamos reunidos em clima de alegria as professoras Cristina, Christiane e eu (Verônica) e 4 alunos mas foi um momento mágico.

Os videos trabalhados foram:

O curupira da série - Juro que vi!


O Boto - série Juro que vi! 




A Lenda da Iara ...





O Matinta Perera....





O Negrinho do Pastoreio...


A pisadeira ...


Vou caçar SACI!



E muitos outros que vocês podem encontrar no youtube, explorem este universo tão rico e divirtam-se como nós nos divertimos!

Nosso momento, confiram:











  Vida que sigue...
   Bjs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário