Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

domingo, setembro 15, 2013

CUIDE DE SUA ALMA

Domingo, dia de adoração a Deus por mais um semana que se finda e uma nova que inicia-se em nossa vida!

Meditemos neste dia, na palavra e voz de Deus em nossa vida, com o estudo "CUIDE DE SUA ALMA" encontra-se na Bíblia de Revelação Profética, pág. 731.



"Jesus fez a seguinte pergunta: "Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo mundo e perder a sua alma?" (Mc. 8:36). Somente jesus poderia ter feito essa pergunta. Apenas ele poderia possuir todos os diamantes, safiras, rubis, pérolas, ouro e prata do mundo. Ele poderia ter todas estas coisas, mas sabia que as riquezas não salvam uma única alma sequer.
O único caminho para a vida eterna é a redenção através do sangue de Jesus Cristo, o Filho unigênito de Deus. "Porque isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados". (Mt. 26.28). Sem derramamento de seu sangue, não a remissão dos nossos pecados. Não importa quanto dinheiro nós tenhamos; precisamos chegar ao lugar em que podemos entregar o nosso coração ao Senhor. Não importa se somos bons cidadãos, se buscamos o bem-estar da família ou se queremos subir na vida: se não tivermos CRISTO como nosso SALVADOR, então nada mais importa."

Que Deus nos conceda um abençoado inicio de semana, na presença do Senhor Jesus e seu Espirito Santo, nosso consolador.

Vida que sigue...
BjSSSS

2 comentários:

  1. Como sempre,Deus tem usado pessoas como você para testemunhar do amor de DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas como nós, minha amiga linda, para testemunhar este tão grande amor de Deus! Jersyka Mélo ;) Bjs

      Excluir