Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

sábado, julho 06, 2013

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS

Nada é impossível para Deus ;)

Se em nossa vida tivermos a convicção de que "nada é impossível para Deus", daremos graças ao Senhor por todas as coisas boas ou más aos nossos olhos.

Jesus disse: "tudo que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis" (MC. 11:24).

Ele também disse: "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" (Jo.14.14).

Jesus viveu um ministério de milagres, transformou água e vinho, curou enfermos, alimentou multidões e ressuscitou mortos. Assim como Deus no passado em sua generosidade sem fim concebeu um filho a Abraão e Sara sendo avançados de idade, libertou o povo de Israel do Egito operando maravilhas e pródigios através de Moisés, fechou bocas de leões para salvar a Daniel e caminhou entre o fogo da fornalha pela vida de três jovens hebreus.

Nada para Deus é impossível, Ele é o Senhor do Natural e Sobrenatural, Ele domina o mundo e o que nele há, Ele opera milagres, Deus do impossível é o nosso Senhor.

Quando algo te abater, te fazer sofrer; Quando precisares de um milagre em sua vida, lembre-se clame ao Deus do impossível, "Ele não desistiu de você, sua destra te sustenta e te faz prevalecer".

Verônica Pedrosa

Vida que sigue ... Deus do impossível! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário