Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

sábado, julho 06, 2013

DAR GRAÇAS A DEUS!

Dar graças a Deus!

"Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (I Ts. 5. 16- 18)

Ser grato quando a vida vai bem é fácil. A coisa fica difícil quando tudo vai mal. Já pensou nisso? Aqui devemos deixar nossa fé agir, essa fé que proclama o triunfo em nossa vida. Os que creem no Salvador ressurreto têm todas os motivos do mundo para exultar pela brilhante estrela da manhã e oferecer louvor retubante aquele que conquistou o calvário.

""Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da terra". (Sl. 100.1)

Dar graças a Deus, nos leva a vencermos os maus dias e a termos alegria na vida. O plano de Jesus é a felicidade. Ele nos deu motivos para isso:

"Tende bom ânimo; eu venci o mundo";
"Tende bom ânimo, estão perdoados seus pecados";
"Tende bom ânimo, sou eu; não temais".

O lugar de ser feliz é aqui, e a hora de ser feliz é agora.

"Servi ao Senhor com alegria e apresenta-vos a ele com canto." (Sl. 100:2)

Aprendemos a agradecer, a dar graças a Deus, sempre antes de uma oração. Comecemos nosso momento de oração com ações de graças, pois pessoas cheias do Espirito Santo são pessoas cheia de gratidão.

Enfim, muito obrigada Senhor por tudo, amém.



Verônica Pedrosa

Vida que sigue... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário