Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

quarta-feira, agosto 01, 2012

Para isto tenho Jesus

 "...de maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Hb 13:5"

    Num encontro evangelístico na Irlanda,o preletor estava explicando o que significa permanecer em Cristo e confiar totalmente nele em todas as provações. Concluindo a sua mensagem, ele repetiu várias vezes: "Significa que em todas as circunstâncias você pode continuar dizendo: Para isto eu tenho Jesus."

    Em seguida o encontro foi aberto para testemunhos. Uma jovem disse: "Há pouco minutos me entregaram este telegrama, que diz: "Mamãe está muito doente; volte para casa imediatamente. Quando li aquelas palavras senti que a mensagem dessa noite era para mim. Em meu coração olhei para cima e disse: Para isto eu tenho Jesus! Instantaneamente, paz e força inundaram a minha alma."

    Três ou quatro semanas mais tarde o evangelista recebeu uma carta dessa mulher. Ela escreveu: "Mais uma vez obrigado pela mensagem que você pregou naquele dia. A vida se tornou um salmo ininterrupto de vitória, pois percebi que não importa o que acontecer, para isto eu tenho Jesus."

    Esta mulher cristã encontrara em seu Salvador aquele que estaria com ela "...pelo fogo e pelas águas..." e a traria "...para um lugar espaçoso..." (Sl. 66:12)

     Se você esta passando por uma grande prova de sentimento, lembre-se - para isto você tem Jesus! - HB

       Se em toda circunstância permanecermos em Cristo, Ele permanecerá conosco.

      Compartilho esta mensagem pois, diante de uma grande prova que estava passando Deus se colocou entre mim e o outro e hoje eu sinto e posso dizer que:  - Para isso eu tenho Jesus!

 

Boa noite, 

Vida que sigue S2 Para isso eu tenho Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário