Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

domingo, julho 29, 2012

Convite!

Essa noite estando em minha igreja Batista Brasileira do Moreno, meu pastor Amilton Nascimento com sua voz suave e mansa leu e refeltiu muitas citações bíblicas, mas para mim houve uma mais linda, um verdadeiro convite para a vida eterna.

Ele leu em apocalipse 3:20: "Eis que estou à porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo."

Foi tão bom para mim ouvir essa mensagem tao educada do nosso Senhor Jesus, porque parei para pensar quantas pessoas convidamos e nos alegramos de ter em nossa casa para cear conosco, familia, amores, amigos e o mundo todo; mas quantas vezes em nossos momentos diarios convidamos o verdadeiro Senhor e Salvador para sentar, comer, conversar e estar sempre ao nosso lado.

O Senhor nos pede para abrirmos nossos corações para o seu incondicional amor por nós, em João 3:16 nos diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Pense nisso amados e que hoje seja o dia de abrires seu coração ao amor e a salvação eterna de Jesus. 

Uma semana abençoada para todos nós,
vida que sigue, bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário