Meus momentos, pouquinho de mim... ;)

Meus momentos, pouquinho de mim... ;)
Agosto mês do folclore...profissão professora ;)

domingo, março 25, 2012

Acreditar é preciso...

Meu trabalho é mais que uma oportunidade de ser feliz e fazer feliz, as vezes choramos, nos estressamos, mas na maioria das vezes vemos que podemos ser ponte de saberes, de conhecimentos e de construção de um mundo melhor.

Resgatar na vida dos pequenos risos, fazer uma nova reutilização dos meios e ajudar o nosso planeta é acreditar que o mundo pode ser melhor...que o fututro pode ser fantastico...que os nosso viver vai brilhar  e iluminar a todos!

Aos meus anjinhos sapecas, bagunceiros, mais amados de meu coração....a voces que me ilmuninam...meu muito obrigado por me fazer melhor a cada dia.

Pião de palito, ja fez? ja brincou um dia?



olha só o meu....


meus amores....


Vida que sigue...feliz =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário